Imagens

Veja mais imagens no nosso Flickr

Clique para aumentar

IMG_5456IMG_5502 IMG_5519IMG_5483IMG_5496IMG_5520IMG_5560IMG_5569

26 Respostas para “Imagens

  1. Por trás de um grande time hoje, existe uma grande história!!!
    Sempre Palmeiras!!!

  2. Luiz Roberto Scaglioni

    Sou palestrino de coração ,vou ficar com saudades do velho Palestra Italia
    mais estou contente pelo nova arean, gostaria de mandar um recado para
    esse corintiano sr.mustafa para de falar besteira,com vc nosso time caiu para segunda divisão fora vc ter vendido para os maloqueiros o campeonato mundial disputado aqui no Brasil, fora Mustafá

  3. jose lourenco filho

    Grande Palmeiras!!!!!

  4. JOTA CHRISTIANINI

    era, até ofinal das gestão Belluzzo, o diretor de história do PALMEIRAS.
    gostaria de forneceder uma informação que julgo importante
    a palavra ITÁLIA quando relacionada ao PALESTRA não tem acento.
    pois o idioma usado para dar nome ao clube, e ao estádio , foi o italiano (as atas iniciais eram escritas no idioma de Dante) onde o nome ITALIA não tem acento

  5. Valeu nosso velho Palestra, quantas emoções foram vividas, quantas alegrias, para mim o estádio mais romantico, vai deixar muitas saudades mas logo virá outro mais imponente, moderno e até mais bonito, mas vc velho Palestra ficará em nossas lembranças e nossos corações.
    Valeu Palestra Itália!!!

  6. Bruna Vintecinco

    Ola… gostaria de saber quando o filme vai estar a disposicão dos torcedores…e como posso baixa-lo… Muito Obrigada e parabéns por essa idéia o PALMEIRAS sempre lindo e maior do que tudo!!! AMORETERNO! Aceleraaaa Verdãooo!!! Valeu! 😉

  7. So de ver o trailer e as fotos ja me arrepiou e deu uma tremenda saudade da nossa casa O JARDIM SUSPENSO

  8. Filipe Ciarrocchi

    Que Saudades meu Deus. que venha a Arena Palestra Italia
    a nova era.

  9. palmeiras sempre foi campeãoo msm perdendo ou ganhando …
    novo palestra italia ….vai dar sempre palmeiras…
    palmeiras vc é meu timãoo

  10. Realmente este time já foi grande….hoje só nos enche de vergonha…Começando pelos dirigentes, jogadores….n~so mudo de time porque não tem como, mas tenho vergonha deste time, que hoje se dizermos que é igual a portuguesa, estaríamos ofendendo a Lusa!!!! Que tal um mirassol, um oeste de itapolis?

    • alfredo pommella

      Meu caro amigo, pq vc não vai torcwr pro corinthians ……so assim depois da tua frase infeliz

  11. Ao inves de Arena, e toda esta polêmica, porque não constroem um supermercado, um shopping, um estacionamento, este time acabou faz tempo!!! Obs…..sou palmeirense…infelizmente!!!

  12. Jose Miglioli

    Parabéns pela iniciativa. O Palestra Itália nos traz as melhores lembranças. Não existe outro time no Brasil com a nossa tradição. Ganhando ou perdendo seremos sempre Palestra. Por isso que os outros times nos invejam tanto. Aqui tem tradição!!! Tenho fotos no meu celular do jogo contra o Grêmio (último oficial). Naquele dia adormecemos mais tristes, mas para acordarmos com a Nova Arena. Simplesmente fantástico.

  13. wagner marciano de souza

    Sou Palmeirense até depois de morto .. e para aqueles que apenas criticam nosso time atual ou de outros tempos… devemos apoiar mesmo que o time não seja do jeito que queremos… pois Palmeirense sempre apóia o time mesmo perdendo… AVANTI PALESTRA!!!!
    Espero estar na abertura do novo PALESTRA para dar apoio e ver o Palmeiras passar por cima dos adversários……

  14. walter nasser

    paixões: Io sou palestrino! Mio rival é o gambá, eterno freguês! Non tem jeito, nós bailamos em cima do time da marginal. Quando é decisão, dá Palestra! Bambis? Um time para as ragazzas. Lambaris? Time do interior. Io sou o Primeiro Campeone do Mundo e o Campeone do Século XX! Non há nada como entrar no Palestra Itália lotado. Só quem é palmeirense e tem sangue verde é que sabe disso. E nada soa mais bonito do que Sociedade Esportiva Palmeiras!

  15. emerson leandro

    meu e incrivel como essas fotos esse video mexe com meu coração , só tenho agradecer meu pai por nascer palmeirense , tenho o palmeiras como minha vida , dia de jogo do verdão e um dia especial , pode ser contra qualquer um , e simplesmente o verdão em campo , cinto muita falta do palestra italia , mas não importa onde for e o verdão em campo , amo meu palmeiras ( palmeiras minha vida e vc )

  16. sergio ribeiro do samtos

    Esse cara tal lourenco e um otario so palmeiras ate a morte temos que apoia sempre acho que vencendo ou perdendo sempre sou palmerense meu pai foi meus filhos sao vamos nacao me orgulho de ser palestra gracas a deus me orgulho de vesti o manto alvi verde tia amo palmeiras

  17. carlos Eduardo

    Esperamos que muitas glórias, sejam vividas em nossa nova casa!

    Saudades Palestra!

  18. TONHÃOOOO…TONHÃOOOO…TONHÃOOOO…
    Saudades desse guerreiro…

  19. Henrique Silveira

    Infelizmente nunca tive a oportunidade de comparecer a antiga arena, mas após a construção da nova, irei comparecer, porque eu sou palmeirense até o fim da minha vida, esteja ele bem ou mal, eu canto que eu sou palmeiras até morrer olê olê…

  20. O PALMEIRAS É A MINHA VIDA GOSTARIA DE TER IDO AO ESTADIO DO PALESTRA DESSE GEITO MAS NÃO TIVE A OPORTUNIDADE SE DEUS QUISER E AI DE QUERER EU IREI NA ARENA PALESTRA

  21. Junior Mérito

    Com fé em Deus verei uma partida do Verdão em sua nova casa. Sou de Aracaju, e estou muito feliz em ver que o Palmeiras tem um estádio a altura de sua torcidaapaixonada em todo o Brasil.

Deixe um comentário